sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dica de Filme pro Feriado #2

Postado por Unknown às 22:50
The Lovely Bones - Um Olhar do Paraíso

Sinopse: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Diretor: Peter JacksonAtores: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci

Opinião da Blogueira: Eu A-M-E-I esse filme. Ele é do tipo que prendeu minha atenção desde o começo. Tinha uma pitada de suspense que me deixou sem fôlego. Confesso que quando olhei a sinopse pensei que seria mais um filme estranho com lições sem sentido, mas eu realmente passei a ver algumas situações de uma perspectiva diferente. Roi todas as minhas unhas e até chorei um pouquinho (ou muito hahaha). Super recomendo pra assistir. De dia, de noite, em casa ou qualquer outro lugar. Preparem-se pra gritar também e dar pulos do sofá. O Elenco é ótimo. A atriz Saoirse Ronan fez uma ótima atuação e o Stanley Tucci foi tão talentoso que até hoje eu me arrepio ao vê-lo na tv.(#medinho) Enfim, não tenho mais o que descrever sobre o filme. Fica a critério de vocês decidir o que acham.







''Ninguém percebe quando partimos.
Quero dizer, o momento em que realmente escolhemos partir.
Na melhor das hipóteses,
Você pode sentir um susurro
Ou uma onda de sussuros,
Ondulando subitamente.
Meu nome é Salmon, como o peixe.
Primeiro nome, Susie.
Tinha 14 anos de idade quando fui assassinada em 6 de dezembro de 1973.
Estive aqui por um momento
E depois parti.

Eu desejo a todos uma vida longa e feliz.'' 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos