sábado, 5 de outubro de 2013

Inglês? Quem sabe?

Postado por Unknown às 19:10
       
       
                    Quem ai fala inglês? Ou melhor quem fala fluentemente?
           Vim falar que eu também não falo inglês assim kk Estava praticando e acabei recorrendo a internet  procurando umas dicas pra aperfeiçoar e reuni dicas fáceis aqui para vocês. Todos sabem que saber outra língua hoje é essencial principalmente o Inglês que é o idioma mais falado do mundo. Um bom curso de inglês é ótimo mas sozinho ou sem treino não progride muito então ai vamos as dicas:

  • O dicionário é um ótimo amigo. É bom lê-lo, ele não é apenas um tira duvidas, é um livro que vai te ensinar a tradução de varias palavras.
  • Ver videos . No You Tube há diversos videos tutorias de desde os básicos aos mais complexos videos que te ensinarão o idioma como tutoriais ou diálogos. Lembrando que ver filmes legendados também ajudam.
  • Escutar músicas em inglês é uma boa. Não apenas escutar, ver a tradução e procurar aprender, assimilar as palavras e treinar pronuncia. É uma maneira leve e divertida de se treinar outro idioma, você aprende cantando (literalmente) kkkk
  • Tentar diálogos com outras pessoas. O diálogo é uma especie de treino, seu cérebro assimila o significado da palavra e você treina a fala, assim você treina escuta (ou entendimento, compreensão) e pronuncia.
  • Leitura. Praticar leitura é algo mais chato porém é preciso treinar, você pode ler um livro que goste na sua versão em inglês .
  • Escrita. Pode ser difícil, você pode começar escrevendo frases, ou aquele seu poema predileto passando para o inglês ou que tal escrever uma carta e trocar com os amigos (SMS também vale).
          Aqui abaixo tem uns links que achei interessante de se ler para aprender inglês:
          Guia de gramática de rapida consulta esse guia contém todas as matérias teóricas de Inglês online.
          400 palavras em um minuto são macetes de escrita de algumas palavras em Inglês, é bem interessante.
          6 canais para aprender outros idiomas essa matéria da capricho é bem legal são links de canais para você aprender outros idiomas e claro como eu quero aprender Inglês já assisti alguns nesses aqui ó.ó Inglês Winner e English Class 101 kk
         Não se esqueça que a pratica leva a perfeição e as dicas aqui vão simplificar o seu aprendizado mas tudo só depende de você mesmo(a) e podem ser utilizadas para aprender outros idiomas aqui eu usei o inglês como exemplo poorque é o que eu to aprendendo kk

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos