segunda-feira, 21 de outubro de 2013

My Shared

Postado por Unknown às 18:09

          Bom gente eu gosto muito do site de downloads 4shared que criei uma conta nova e to disponibilizando as músicas do álbum Bangerz da Miley Cyrus em formato mp3 para download para começar.
          To organizando tudo bonitinho,  Juliana aqui é o meu perfil e você encontra as pastas em que as músicas estão, ai tem pasta dentro de pasta e tal tipo 4shared é a primeira pasta é dentro dela que se localizam as outras pastas com o nome dos artistas e dentro das pastas de cada artista vai ter uma pasta com o nome do CD e dentro da pasta do CD ai sim estarão as músicas . E aqui está a minha disponibilização Bangerz kk


           Ai sempre que eu disponibilizar um CD novo eu posto aqui um aviso rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos