quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Primeiro Post da Aninha Teixeira

Postado por Unknown às 16:24
Olá pessoal!
Realmente não sei como começar esse post, desde que esse é o meu primeiro aqui no blog.
Espero que vocês gostem das coisas que colocaremos aqui.
Para todos que não me conhecem, sou a Anna Carla, tenho 17 anos e sou apaixonada por livros! Sou muito tímida e vivo com a mente no mundo da lua. Alguns dizem que sou excêntrica, psicodélica e por trás de toda a minha timidez dizem que eu sou louca. Bom, espero que se juntem a mim na loucura e se divirtam como eu estou me divertindo ao dividir este blog. Compartilharei com vocês de músicas a experiências, de alegrias até aqueles momentos depressivos. Dividam suas opiniões conosco se quiserem. Em breve teremos novidades para vocês.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos