sábado, 9 de novembro de 2013

8tracks

Postado por Unknown às 22:51
Já parou pra escutar uma música e pensou "meu deus, ela é perfeita pra estar na trilha sonora de tal filme" ?
No 8tracks você pode encontrar "trilhas sonoras" que outros usuários assimilaram a algum programa de tv, filme, etc. Que nem nas listas de reprodução do YouTube. Exceto que esse site é dedicado somente a músicas.
O 8tracks definitivamente salvou minha vida. Como minha internet é bipolar, eu tinha dificuldades pra carregar as páginas do YouTube a procura de faixas.
Algumas pessoas postam listas de reprodução que alegram o dia, ou músicas pra viajar, dançar, tocar em festas, chorar, pular loucamente, enfim. Há listas pra tudo.
Eu tenho ultimamente procurado por trilhas para "Reign" e "Vampire Academy". No momento eu estou APAIXONADA por essa track, que me lembra do casal principal do Reign. As músicas dessa tem um estilo meio folk. Amo <3
Vale também procurar pelas listas dos seus cantores favoritos, ou de músicas antigas. Honestamente, tem de tudo.
O Único lado negativo é que há um limite de quantas músicas você pode pular. Ou seja, se você antingir o limite, você vai ter que escutar a lista até o final sem pular as faixas mais chatas. Irritante né? ):
Mas pra quem quer praticidade e passar o tempo, é um achado.
Você pode criar sua conta e montar sua própria playlist.
Corre lá, o site é 8tracks.com
Infelizmente ainda não criei a minha, portanto não sei muitas informações.
Ah, vocês podem me enviar suas tracks favoritas pelo e-mail ou por comentários, e quem sabe eu não poste aqui?
Aproveitando que eu estou falando sobre música, quero observar que a Juliana Souza mudou a playlist do blog. Clique em play (o desenho de coroa) e divirta-se.
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos