sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Adeus preguiça

Postado por Unknown às 20:47
Aqui vai um especial novinho pra vocês sobre atividades para essas férias. Aproveitando o pique do Interclasse do nosso colégio, fiz uma lista com atividades para tirar você da monotonia. Se está interessado(a), continue lendo.


  1. Roller/Patins
Ahhh o nosso querido e divo patins. Quem nunca andou nessas gracinhas quando criança? 
Não tem coisa que eu acho mais divertida do que andar de patins/roller com as amigas numa tarde de sábado (ou qualquer outro dia kkk). Tem estilos personalizados e também diferentes modelos de rodinhas. Pra quem não sabe, aqui vai a diferença básica entre ambos.
 O Roller apresenta rodinhas enfileiradas e há más linguas que dizem que ele é mais dificil de equilibrar.
Já o patins possui duas rodas de cada lado.
Por experiência pessoal, eu não concordo com o que dizem. Já cansei de levar tombos com o patins, enquanto no roller eu consegui maior equilibrio. Vai entender né?





     2. Bicicleta
Outra atividade tirada da minha infância é a bicicleta. É hora de tirar a poeira da nossa queridinha!
Se sua cidade não tem um faixa própria para ela, vale ir para longe da estrada (oi?) e procurar espaços onde você pode transitar sem acidentes. 
Não é vergonha não saber andar de bicicleta não! Que tal chamar aquele amigo(a) e tentar aprender? Não custa nada tentar, não é? 
Não se esqueça também de usar os equipamentos de proteção pra não sair machucada e arruinar o encontro do final de semana kkkk 


3. Aulas de dança
Outra atividade ótima pra fazer com a galera. Com o verão chegando você ainda aproveita pra perder os quilinhos que tanto te incomodam. 
Algumas pessoas (como eu) não tem coordenação pra dançar, mas com animação a gente chega lá! Aos pouquinhos vamos perdendo a timidez e aprendendo a rebolar. 
Vale de tudo. Balé. Jazz, forró, valsa... Escolha e vá em frente. Reuna-se com suas amigas (ou amigos) e bora dançar. De quebra ainda aprendem uns passinhos pra usar na night hahaha
Ou se você não tiver dinheiro, ligue o som da sua casa (cuidado pra não irritar os vizinhos kk) e dê uma de diva. 



4. Jogos de Tabuleiro
Que tal tirar do fundo do armário aqueles jogos que ninguem mais lembra? Bora largar o computador e a tv e fazer algo diferente. Seja jogar baralho, jogar Detetive, UNO, Monopoly, Cara a Cara... Qualquer um serve. Chame aquele vizinho gatinho, aquela amiga que você não vê a séculos ou os primos/as e divirtam-se.


5. Momentos de Chef

Sabe aquela receita que você vive pedindo a sua mãe pra fazer? (Que vergonha hein??!) Que tal pegar a receitar e tentar você mesmo? Surpreenda a todos com seus dotes culinarios (ou não né? hahaha). Faça algo diferente. Desenterre aquela receita de bolo de Vó e tente você mesmo(a) fazer. Troque ingredientes, temperos... Arrisque-se! Procure receitas na internet. Seja para Cupcakes, tortas, qualquer coisa!
Ou você vai fazer todos se apaixonarem pelos seus pratos e descobrirá um dom, ou botará todo mundo pra correr hahaha
O que importa é inovar.



É isso gente. Espero que gostem das minhas 5 dicas e me enviem as suas próprias. Quem sabe eu não poste aqui no blog?
Aceito também sugestões de livros e cantores! Participe do nosso blog do seu jeito.
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos