sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mutant and Proud

Postado por Unknown às 22:56
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Este é o titulo do novo filme dos famosos mutantes chamados "X-Men", que estréia no ano que vem, no dia 23 de maio. 
Para quem não assistiu, corre na locadora e aluga os filmes anteriores da saga. O Filme conta com James McAvoy (Sr. Tumnus, das Cronicas de Narnia) como o Sr.Xavier mais jovem , Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen, Jogos Vorazes) como mística, Nicolas Hoult (R do fime Meu Namorado é um Zumbi) como "A Fera", Hugh Jackman continua como Wolverine e o Michael Fassbender (Lt. Archie Hicox, do Bastardos Inglorios) faz o Magneto em sua versão mais jovem. 




Abaixo está a sinopse do filme. 

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


Estou ansiossima para a continuação dessa saga. O Elenco está maravilhoso e a história parece bem interessante. Partiu assistir nos cinemas kkkk. E vocês, o que acham? Deixem sua opinião.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos