quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Batom vermelho! Qual o seu?

Postado por Unknown às 22:29

       Lábios poderosos deixam qualquer mulher mais bonita e levantam o visual. Ainda tem medo de sair por aí desfilando uma linda boca vermelha? 

       O batom vermelho é um item clássico da necessaire feminina. A maioria das pessoas fica muito bem usando, e o batom dá aquele poder a maquiagem, mesmo que você esteja usando só rímel e batom vermelho, você está poderosíssima!
       O batom vermelho é bem marcante e fica bem em todo mundo, o que ajuda as mulheres a ficarem ainda mais sexy. Eles são vendidos em diversos tons e texturas diferentes, só é preciso achar o seu favorito e que combine com o seu tom de pele.
  • Clara (brancas rosadas):
      Combinam com diversos tons de vermelho. os vibrantes, como o tomate, adicionam rubor à face. os escuros deixam o visual mais pálido, por isso invista num toque de blush. Já se você é daquelas que tem algumas sardas e fica vermelha ao tomar sol, fique com tons rosados para alegrar o look, como vermelho-cereja e fúcsia. Fuja dos vermelhos escuros e tons de laranja: eles te deixam muito sóbria, com cara de mais velha.
  • Oliva (brancas amareladas e orientais)
      Boa parte das brasileiras tem esse tom de pele devido à mistura de várias raças. Aposte nos tons vibrantes, bem abertos, como vermelho-tomate, que fazem um ótimo contraste com sua pele mas podem apostar nos vermelhos clássicos, como o carmim também.
  • Morena
      Você fica bem tanto com os vermelhos mais escuros e fechados, em tons puxados para o framboesa, como também com tons vibrantes, como o vermelho-tomate. Morenas claras de cabelos e olhos castanhos, ganham uma expressão fresca e jovial com os tons alaranjados. Se a ideia é ser sofisticada e moderna, aposte no vermelho-sangue, que destaca a pele e é bastante sensual. 
  • Negra
      Os tons fechados, que puxam para o vinho, são perfeitos para quem tem esse tipo de pele. Os tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho, ficam ótimos. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam lindos nas peles escuras.Os vermelhos vibrantes não estão proibidos, mas pedem uma personalidade mais ousada.
         
          (Juliana Souza combina com todas as cores de batons kkk)



0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos