sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Covers & Afins.

Postado por Unknown às 17:16
Quem nunca gravou um video dançando loucamente suas músicas preferidas? Não é só gente desconhecida que faz isso. Já cansei de ver no YouTube gente bem famosa incorporando outras personalidades ou dançando bastante. Fiz uma pequena lista dos meus covers preferidos pra vocês verem.

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale
Essas duas são as minhas atrizes preferidas da minha infância, e talvez seja por isso que eu tenha visto tantos videos delas dançando músicas de outras pessoas. No primeiro video, elas pegam a música "Who Run The World" da Beyoncé e fazem uma coreografia. Tem que ter muita ginga (:


O segundo dessa dupla foi gravado em um aeroporto nos anos do High School Musical mas só foi divulgado a poucos anos, e não tem uma coreografia tão complexa. Na verdade, foi gravado de improviso e chega a ser engraçadinho. A Música é Wind It Up da Gwen Stefani. 


 Selena Gomez
Ela é outra pessoa que adora um cover. Nesse primeiro ela dança ao som de "I Knew You Were Trouble" da Taylor Swift, e até arrisca cantar rapidinho no final. Adorei a coreografia. Quem sabe a Taylor não convida ela pra subir ao palco e dançar de novo?
 

O segundo video da Selena Gomez já é mais famoso, e foi feito com muitas participaçõs especiais. Justin Bieber, Ashley Tisdale e Samantha Droke também estão no video. A música é da Carly Rae Jepsen (alguem ai arrisca dizer o nome da música?? Se você chutou Call Me Maybe, acertou!) 



Candice Accola, Nina Dobrev e Katerina Graham

As atrizes que fazem Caroline Forbes e Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries gravaram o video tem tempo, com a ajuda da Nina Dobrev (Elena Gilbert e Katherine Pierce) como cinegrafista hahaha. Pra quem não sabe todas elas já cantaram músicas pra fins distintos. A Nina usou a voz pra cantar no filme "American Mall" e no Emmy, a Candice já foi backup singer da Miley Cyrus nos shows do Hannah Montana e a Kat é a única que investiu mais na carreira de cantora, lançando videoclipes no YouTube e participando rapidamente do videoclipe do Justin Bieber (Somebody To Love). Vale a pena ouvir. Abaixo estão vários videos delas, cantando e dançando.







Zac Efron e Taylor Swift
Esses são meus ultimos videos pra vocês, mas são muito fofos. Eu realmente espero que o Zac volte a cantar. A primeira música é uma paródia de "Pumped Up Kicks" de Foster The People. Não chega a ser uma paródia ofensiva como estamos acostumados. Taylor é muito fofa, e Zac é muito simpatico. Formam uma dupla e tanto para cantar. 


O segundo e terceiro são do Zac Efron no filme "Hairspray", em que ele canta "Ladies Choice" e "Without Love", entre outras músicas. Pra quem não teve tempo de ver esse filme que foi lançado entre os filmes do High School Musical, dê uma olhada. O filme se passa na década de 60 e fala muito dos preconceitos sofridos na época pelos negros e gordinhos. Fica como uma dica pra assistir no feriado que está por vir. 



O ultimo e não menos importante é um videoclipe da Taylor Swift para a trilha sonora de The Hunger Games (Jogos Vorazes). Eu A-M-O essa música. Tem um ritmo calmo e a letra é triste porém uma fofura.


É video pra dar e vender. Acho que vou parando por aqui galera. Assistam e deixem comentários com opiniões e etc. Espero que tenham um ótimo final de semana e aproveitem bastante. Até depois!
Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos