sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dica de Filme pro Feriado #1

Postado por Unknown às 22:13
Wild Child - Garota Mimada


Sinopse: Poppy é uma garota americana mimada que apronta todas, para o desespero do pai. Depois de passar dos limites durante uma festa, seu pai a manda para um tradicional e rígido colégio inglês. Lá, além de uma diretora severa, ela enfrentará a reprovação das colegas, que não aguentam o seu modo de ser.

Diretor: Nick Moore
Atores: Alex PettyferEmma RobertsNatasha Richardson


Opinião de Blogueira: Garota Mimada é um filme bom para assistir em dias de tédio. Eu não achei um filme monstruosamente bom se a intenção for achar o filme do ano. Mas ele é bastante agradavel pra assistir num dia calmo e chuvoso. Sem contar que dá pra babar um pouquinho no Alex Pettyfer, que está se mostrando um ator com muito potencial e tem um sotaque LINDO. A história é divertida e fácil de entender. Não é aquele filme complexo que você tem que vidrar os olhos na tela pra poder entender. Indico muito pra fins de diversão e passar o tempo. Vale a pena também prestar atenção na Emma Roberts, que está seguindo o caminho da Tia dela, a Julia Roberts, na carreira de atriz. E na cena do jogo de lacrosse. Parece ser bastante divertido. Quem sabe não dá pra improvisar e jogar depois?


Ah, e não se esqueça de ficar até a parte dos créditos. Há algumas cenas rápidas e montagens engraçadas. E depois dos créditos tem uma cena extra dos personagens na casa da Poppy nos EUA.
Indico pra todos! Espero que se divirtam tanto quanto eu assistindo.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos