quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cabelos Coloridos (+1)

Postado por Unknown às 16:43
Oi gente, me desculpem a demora pra postar. Na verdade eu nem deveria estar aqui mas me sinto no dever de fazer esse post. A Ju Souza já tinha postado aqui no blog mais sobre esse tema, porém este post é sobre os meus preferidos. (Você pode conferir o post da Ju aqui.)

Bom, ultimamente eu tenho pesquisado bastante sobre cabelos coloridos, e tenho tentado convencer minha mãe a deixar que eu pinte meu cabelo de cores como azul ou rosa (obs: tô falhando nessa missão kkk). Entre tanta pesquisa eu percebi que o cabelo da Vanessa Hudgens é o meu favorito. Ela costuma mudar bastante, mas o estilo da vez é inspirado no outono. Falo sério! Ficou muito bonito e diferente (imagino o que o preço seja um pouco maior do que as tinturas tradicionais devido a mistura de tons e as idas ao salão sejam mais frequentes).





Outra atriz que pintou o cabelo (já faz muito tempo) foi a Demi Lovato. Ela pintou as pontas de rosa claro, e o resto do cabelo de loiro. Meio arriscado, eu preferiria deixar meu cabelo da cor natural, pois me disseram que a tinta colorida resseca muito e desbota rápido.





E por fim tenho fotos da minha pesquisa (as fotos NÃO são de minha autoria). Todas elas foram encontradas no Google. Eu amei o estilo degradê e também a mistura de cores. Vale lembrar que a tintura exige muita hidratação e cuidados especiais. Tirem suas dúvidas com um profissional antes de fazer qualquer coisa, para que não ocorram danos nos fios (e até perda do cabelo!!)





Por enquanto é isso gente. Espero que gostem das sugestões e deixem comentários. 
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos