sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das crianças.

Postado por Unknown às 19:01
Oi gente em homenagem ao dia das crianças decidi falar um pouco da sua origem. O dia das crianças foi criado no Brasil antes de ser comemorado no restante do mundo. A idéia foi de um político brasileiro (deputado federal Galdino do Valle Filho), em 1920, e oficializada em 5 de novembro de 1924 pelo então presidente Arthur Bernardes. Somente entre 1955 e 1960, quando a fábrica de brinquedos Estrela, em parceria com a Johnson & Johnson, lançou a Semana do Bebê Robusto (intenção comercial de aumentar a venda de brinquedos nessa semana) é que ela passou a ser comemorada em 12 de outubro (aqui no Brasil).
Em 20 de novembro de 1959, a UNICEF oficializou a Declaração Universal dos Direitos da Criança e, a partir de então, essa data (20 de novembro) passou a ser comemorada na maioria dos países do mundo.
Não sei se vocês estão lembrados ano passado muita gente colocou  foto do desenho preferido nessa época no perfil do facebook e esse ano foi a vez das fotos de crianças, abaixo estão as fotos de alguns famosos na sua infância.


 Selena Gomez.
 

Sarah Jessica Parker, 
 
Demi Lovato.
 


Lindsay Lohan.
 

Madonna
 

Beyonce
 

Isabelle Drummond  
 
  David Beckham


Taylor Swift

 
Justin Timberlake
 
Katy Perry
 Ashton Kutcher

 

 Robert Pattinson
 R



0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos