segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Noticias de "Vampire Academy"

Postado por Unknown às 18:45

Não sei se vocês já notaram, mas eu sou loucamente obcecada por Vampire Academy. A História, os atores... TUDO. Enfim, como fã é meu dever postar aqui as coisas mais recentes que envolvem a saga.
Pra começar, faz poucos dias que a MTV fez um especial por dentro do Set [aaaaaa] e entrevistou o elenco. Abaixo está o video. Pra quem não entende inglês, vou tentar traduzir algumas partes pra vocês. (Algumas partes eu não entendi. Estão em italico as que eu não tenho certeza se foi o que eles falaram, além dos risos e pausas kkk. Acredito que dê pra entender o resto)
E fica como observação que o Danila não fala inglês fluentemente, portanto são poucas as suas entrevistas em inglês.


Zoey Deutch: Olá, eu sou Zoey Deutch, você está no Set de Vampire Academy com a MTV... Isso faz sentido!
Mark Waters: [...] O que me chamou a atenção lendo os livros da Richelle (Mead, autora da Saga), imediatamente eu senti algo que era um pouco mais cinematografico sobre Vampire Academy sobre qualquer outra coisa foi o elo entre Rose e Lissa.
Zoey Deutch: Eu acho que o que eu aprecio tanto é que é realmente uma história de amizade, e Rose Hathaway vai fazer realmente qualquer coisa, literalmente ela morreria pela amiga dela. 
Lucy Fry: (Ao decorrer do filme) O elo é explorado de uma maneira que é diferente de uma amizade normal. 




(Parte do Filme) 
Lissa: Hum... Obrigada?
Rose: Pra que servem os amigos.
(Fim da Parte do Filme)

Richelle Mead: É incrivel ver o filme criar vida, é como entrar, você sabe, no mundo que eu criei. Eles tiveram tanto trabalho com todos os detalhes, todos os cenários, todas as roupas... Ah... É tudo cuidadosamente criado. 
Zoey Deutch: Nós gravamos a infame cena do colar enfeitiçado... (*Whaaat) (Zoey é interrompida por Sarah Hyland que interpreta Natalie e Danila Kozlovsky que interpreta Dimitri Belikov) 
Zoey Deutch: Esses são meus bons amigos! Esses são meus bons amigos!
Sarah Hyland: Bons amigos! Bons amigos! 
Sarah Hyland: Tenha uma... Tenha uma... Tenha uma boa entrevista!
Zoey Deutch: Tenha uma. Tenha uma. Entrevista. Tenha Uma. (Zoey começa a falar rápido e embolado) Ok. Adeus!
Sarah Hyland: Adeus!
Zoey Deutch: Então... ah... Nós somos muito sérios e sofisticados no Vampire Academy s... (Zoey começa a rir de Sarah) 
Zoey Deutch: Sarah está se tornando... Sarah Hyland interpreta Natalie e ela está se tornando... o personagem. 
Sarah Hyland: Eu acho que Natalie é... você a conhece e ela é muito uh... muito desajeitada e nerd, mas ela sabe de muita fofoca ao redor da escola e tudo mais. É "tipo" o que ela se foca, eu acho, porque ela não tem muitos amigos. Então, ela gosta muito de balbuciar, como eu estou fazendo agora. (risos) Eu acho que a arte imita a vida.

Danila Kozlovsky: Dimitri é uma pessoa muito misteriosa... Primeiramente ele é russo, mas ele tem vivido na América a muito tempo. Eu diria que ele tem sangue, caráter e temperamento russo. 
Danila Kozlovsky (para Zoey Deutch) Esta é a minha primeira entrevista... por favor não... (risos)
Danila Kozlovsky: Vamos, vamos. (acena para Zoey se juntar a ele) Vamos.
Zoey Deutch: Olá pessoal, eu estou usando uma touca

*What significa "o que" mas também serve como giria. 
----------------------------------------
Bom gente, eu vou colocando mais videos das entrevistas aos poucos. (Pelo menos os mais curtos) 
Até depois. 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos