domingo, 6 de outubro de 2013

Dica de Livros

Postado por Unknown às 17:52

Minha dica da vez é a Saga Asas, da Aprilynne Pike. Pra quem gosta de romance sobrenatural, é uma boa. Eu estava ansiossima pelo lançamento do ultimo livro, chamado "Destinos". Já tinha lido em Inglês e hoje adquiri em Português na livraria Saraiva. 
Os livros contam a história de Laurel, uma garota que aparenta ser como qualquer outra pessoa, exceto que ela não é um ser humano, e sim uma fada. Eu fiquei meio confusa no começo quanto aos meus sentimentos em relação a David e Tamani. Virou moda ter um triangulo amoroso em cada livro. Ambos são super românticos e o par perfeito, exceto que Tamani é um elfo e David é um humano. Ambos são apaixonados por Laurel, e fazem tudo por ela. Eu esperava que esse livro fosse mais um romance adolescente clichê, e me surpreendi. A História é agradavel e se desenrola naturalmente, não é aquela coisa forçada de mocinho fica com mocinha de um dia pro outro. David e Laurel formam um vinculo após a descoberta da história de Laurel (alô spoiler) e logo se espera que Tamani seja o malvadão que vai separa-la de seu novo amor. Mais ai eu percebi que Tamani é adorável, e conhece Laurel melhor do que ela mesma. 
Essa saga foi uma das poucas que teve um final que eu gostei. Dizem por aí que vão fazer um filme. Agora é só cruzar os dedos e esperar que o filme seja tão bom quanto o livro, e não nos decepcione.
Beijos.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos