domingo, 6 de outubro de 2013

Rockers Girls

Postado por Unknown às 23:57


                 O.O estou aqui para falar de umas divas que tenho escutado, depois de escutar algo mais alternativo parti para o lado mais rocker da música Simone Simons, Amy Lee, Avril Lavigne, Haley Willians , Taylor Momsen e Tarja Turunen creio que todos sabem quem são né kkk Então vamos lá:
Simone Simons (Ela não é lindaa?)
        Vocalista da banda Epica, é uma banda com o estilo mais heavy metal, gótico e rock a minha música preferida é Chasing the Dragon mas aqui vão uma lista de outras bem legais também:

          
Amy Lee 
         Vocalista da banda Evanescence, é uma banda com o estilo mais piano rock, rock alternative e heavy metal e minhas preferidas são Lithium, Sweet Sacrifice e What You Want ... kk
                                 
Avril Lavigne
         Avril Lavigne uma cantora canadense cheia de atitude com estilos de rock altenativo, punk rock e rock adorooo Rock n' Roll e Here's To Never Growing Up diváaastica :
Hayley Willians (Lover)
         Vocalista da banda Paramore, a banda paramore tem um estilo rock, rock altenativo e punk rock e eu amoo Now e Still Into You :
  
Taylor Momsen
         Vocalista da banda The Pretty Reckless, é uma banda de estilo rock, rock alternativo e hard rock adooro Goin To Hell:
      
Tarja Turunen
         Cantora do estilo heavy metal, rock, rock metaleiro e gótico amooo Until My Last Breath:
        Essas são algumas das minhas Rockers Girls preferidas kkkk


0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos