terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lucy Fry e Zoey Deutch em entrevista a MTV Parte 2

Postado por Unknown às 00:36


Entrevistador: Então, por mais que a relação de vocês no filme seja o foco mas não o centro da história, há também homens na história.
Zoey Deutch: Homens são idiotas, jogue pedras neles. Certo, cara? Está bem? Toca aqui!
Entrevistador: Não entendo como fazer isso.
(Zoey Deutch e Lucy Fry batem as mãos)
Zoey Deutch: Peixe-geléia. (Lucy e o entrevistador riem) La vamos nós.
Entrevistador: O que é essa coisa? Peixe-geléia?
Zoey Deutch: Eu acho que eu...
Lucy Fry: É uma coisa da Zoey.
Zoey Deutch: É uma... minha.
Entrevistador: O que é Peixe-geléia?
Zoey Deutch: É u... (risos) Querem ver um novo que eu criei? Bem rápido. (Zoey e Lucy batem as mãos novamente) Peixe-estrela. Esse é outro. Mas... Vamos continuar. Me desculpe.
Entrevistador: Então... Vocês também tiveram testes com seus respectivos parceiros?
Lucy Fry: Sim. Muito depois Dom (Dominic Sherwood) veio quando estavamos em Londres... Eu acho que foi... Duas semanas... na pré-produção... E...



Zoey Deutch: Foi tipo três dias depois que começamos a gravar, eu acho.
Lucy Fry: É! Foi mesmo. E nós testamos só com ele e com o diretor e o escritor e foi muito bom e era obvio que ele foi feito pra interpretar o Christian (Ozera)
Entrevistador: Como você... Como você (Lucy) descreveria Dominic e como você (Zoey) descreveria Danila? Pra quem não os conhece.
Zoey Deutch: Eu não sei. Comece você (Lucy)
(risos)
Entrevistador: Nós vamos chegar a você, não se preocupe.
Zoey Deutch: Oh. (pausa) É por isso que fiquei de fora, ele me escolheria em segundo.
Lucy Fry: Não é justo. Pra mim, eu sinto como se Dom fosse muito peculiar. Ele me faz rir muito. Mas eu acho que pra muitas pessoas ele pode parecer muito com Christian naquele jeito reservado e intrigante. Ele pode parecer muito quieto e misterioso mas eu sempre achei ele meio bobo/pateta.
Zoey Deutch: Realmente ele é um cara muito maravilhoso. Ele realmente é. É dificil. Ele é ridiculamente bonito então as pessoas não querem pensar que tem... Ele é um cara realmente maravilhoso. Uma pessoa muito confiável e um bom ouvinte.
Entrevistador: E o que você diria do Danila? Como você descreveria Danila para alguem que nunca o conheceu?
Zoey Deutch: Eu já lhe contei da ultima vez. Eu o amo.
Entrevistador: Então eu posso perguntar, esse amor ainda existe?
Zoey Deutch: Sim. (risos)
Entrevistador: O que mais você encontraria nele? Além do seu amor por ele?
Zoey Deutch: Eu vou constranger a mim mesma.. Eu vou me constranger, é o que eu faço.
Entrevistador: Algo negativo sobre ele?
Lucy Fry: Ele é uma pessoa muito perfeita. Ele é muito generoso. Ele é muito...
Entrevistador: Ai meu deus vocês realmente amam esse cara.
Zoey Deutch: Você nem...
Lucy Fry: [...] Maturo e inteligente e profundo e gentil...
Zoey Deutch: [...] talentoso e inteligente e ama a mãe dele e pode cozinhar, come bolo de chocolate e ainda é magro...
(risos)
Zoey Deutch: é o tipo de pessoa que você pensa "bom, nunca vou ser"... talvez 5 vidas pelo caminho. Mas... ele é um cara legal.
Lucy Fry: falando muito bem...
Zoey Deutch: a menos que não saibamos e ele seja tipo um serial killer. (risos)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos