quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Miley part 1: Bangerz

Postado por Unknown às 22:41

         Só descobri hoje que já tinha sido lançado Bangerz  álbum de Miley Cyrus após sua saída da Disney, dentre atos e clipes polêmicos, a vontade de Miley a todo custo de se libertar e deixar a Garotinha da Disney para trás e confesso que ameei o CD.
         Nesse post vou falar somente da música dessa nova fase da cantora embora gostaria de discutir as suas mudanças não somente musicalmente mas como pessoa e estilo.


        Como já disse anteriormente amei o CD que contem 13 músicas na sua versão original e 16 na versão Deluxe, as minhas preferidas são é claro que Wrecking Ball que me emociona a letra (o.o sou manteiga derretida, mentiraaa kkkk), SMS (Bangerz) feat. a nossa querida princesinha do pop Britney Spears, Drive é incrivel me lembra um pouco Wrecking Ball não sei o pq (talvez seja o ritmo mais lento e a letra, mas n sei gnt posso ser um caso a parte de achar isso), Love, Money, Part feat. o rapper Big Sean e FU feat. French Montana se eu continuar falando assim vou acabar listando todas do álbum. E aqui vão a lista de faixas na integra :

          01- Adore You
          02- We Cant' Stop
          04- 4x4 feat. Nelly
          05- My Darlin' feat. Future
          06- Wrecking Ball
          08- #GETITRIGHT
          09- Drive
          10- FU feat. French Montana
          11- Do My Thang
          12- Maybe You're Right
          13- Someone Else
          14- Rooting For My Baby (Deluxe Version Bonus Track)
          15- On My Own (Deluxe Version Bonus Track)
          16- Hands In The Air feat. Ludacris (Deluxe Version Bonus Track)
                     
          O CD aborda a imagem mais provocativa da cantora, durante a gravação do projeto, Cyrus tencionou elaborar um produto final "muito adulto e sensual e convincente", e declarou que "estava se divertindo fazendo música pela primeira vez em sua carreira". Ela descreveu sua nova musicalidade como um "sujo hip hop sulista". Para isso, ela colaborou com diversos produtores de hip hop, que auxiliaram-a a incorporar elementos da música country.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inddelicada.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos